domingo, 2 de novembro de 2008

FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

MULTIRÃO DE NATAL - 2008 - PARTICIPE

O Multirão de Natal é uma grande campanha de arrecadação de alimentos junto a comunidade, para ajudar crianças carentes através da ADRA.
A ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) possibilita um futuro promissor a milhares de crianças e adultos em todo o mundo.
Na região metropolitana de São Paulo, ABCD, Litoral e Capital atendemos 300 crianças diariamente, em seis Núcleos Infantis.
É a primeira vez que Santos participa deste Multirão, a idéia surgiu no Rio de Janeiro, e este é o 14º Multirão de Natal, trata-se de uma gincana que reune pessoas de boa vontade independente de religião, apenas com um propósito SOLIDARIEDADE.
Eu Cristina, filha de DEUS e respeitando todas as religiões, vou participar deste evento com o único propósito de ajudar o próximo. Quem tiver interesse em maiores detalhes entre em contato comigo, segue meu email. cmelotavares@gmail.com
FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, parabéns por estar participando dessa campanha tão importante. Tenho certeza, vai ser um sucesso. Conte comigo p/o que precisar.
Emidia

Anônimo disse...

A caridade nos faz sentir amor. Parabéns pela iniciativa. Farei o que estiver ao meu alcance. Deus lhe proteja sempre. Conte comigo.
A paz do mindo começa por pequenos gestos para uns que no entanto faz a difrença. Inês ( Colégio Batista de Bebedouro)

Anônimo disse...

A diferença estará presente nos corações? Quisera que ela tivesse feito morada no coração de pais que vêm idade como uma chaga e nos colocam num canto sombrio. Foi justamente esse preconceito que me tomou o emprego não só ele mas a felicidade de transmitir o que Deus me deu: ensinar. Cristo nasceu e nascerá nestes corações? Espero que sim. Inês (Colégio Barista de Bebedouro). E você querida professora meus cumprimentos e feliz Natal