terça-feira, 14 de outubro de 2008

ORAÇÃO DOS PROFESSORES

Recebi esta Oração e divido-a com vocês.

Meus alunos, vocês são o espelho da minha mente.
Vocês são a personificação do amor de DEUS.
Através de vocês eu aprofundo o meu amor.
Através de vocês eu elevo a minha alma.
A imperfeição é irreal, somente a perfeição é real.
Por isso não me irrito com o que não existe, não fico nervoso por causa da ilusão.
Estou sereno e tranquilo, olhando a perfeição interna.
Obrigado, Obrigado, Obrigado...
Eu recebi de DEUS a sagrada missão de despertar a Natureza Divina de meus alunos.
A minha função é sagrada, pois realizo a obras de DEUS.
DEUS é que educa os meus alunos através de mim.
Eu os educo com o amor de DEUS.
E os oriento com a sabedoria de DEUS

FELIZ DIAS DOS PROFESSORES

Sem Educação não existe Futuro.

Nenhum comentário: