sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Nada é por acaso....

...acabei de sair de um hiper-mercado com minha amiga Hilda, por sinal lotado, fui comprar umas coisinhas, quando encontrei Yara, que muito gentilmente cedeu seu lugar na fila, UFA! Eu que já estava meio atrasada adorei e agradeçi, conversa vai conversa vem, ela é professora e que AMA o que faz, aliás citou até uma de suas atividades realizadas em cima das Olimpíadas.
Quando amamos algo realizado por nós, sempre sai ótimo, não é mesmo?
Pois é fiquei tão feliz, eu mãe, quem sabe até futura professora, encontrar uma Educadora que ama o que faz, que benção essas crianças estão recebendo, que benção esta escola ter uma profissional consciente de suas obrigações e que benção existir um ser humano preocupado com o seu próximo.

Parabéns Yara, e Obrigado pelo simples lugar na fila e que tanto aprendi.

Cristina

Nenhum comentário: