sexta-feira, 8 de agosto de 2008

"Eu Aprendi"

*William Shakespeare

EU APRENDIQue a melhor sala de aula do mundo
está aos pés de uma pessoa mais velha;.
Que quando você está amando dá na vista.Que ter uma criança adormecida em
seus braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo.Que ser gentil é mais importante do que estar certo.Que eu sempre posso rezar por alguém quando
não posso ajudá-lo de alguma outra forma.Que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão p/se divertir junto.Que dinheiro não compra "classe".Que são os pequenos acontecimentos que tornam a vida espetacular.
Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser
Apreciada e amada, e não sabe se manifestar.Que se Deus não fez tudo num só dia;
O que me faz pensar que eu possa?Que ignorar os fatos não os altera.Que quando você planeja se nivelar com
alguém, apenas está permitindoque essa pessoa continue a magoar você.Que o AMOR, e não o TEMPO,
é que cura todas as feridas.Que a maneira mais fácil para eu
crescer como pessoa é me cercar degente mais inteligente do que eu.Que cada pessoa que a gente conhece
deve ser saudada com um sorriso.Que ninguém é perfeito até que
você se apaixone por essa pessoa.Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda.Que as oportunidades nunca são perdidas;
alguém vai aproveitar as que você perdeu.Que eu gostaria de ter dito à minha mãe que a amava,
uma vez mais, antes dela morrer.Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência.Que não posso escolher como me sinto, mas posso
escolher o que fazer a respeito.Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade
e· crescimento ocorrem quando você está escalando-a.Que só se deve dar conselho em duas ocasiões:
quando é pedido ou quando é caso de vida e morte.
Que quanto menos tempo tenho, mais coisa consigo fazer.

DESEJO À TODOS UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA



Nenhum comentário: