domingo, 15 de março de 2009

BOMBOM DE LEITE EM PÓ

BOMBOM DE LEITE EM PÓ

Além de fácil de fazer em casa é uma ótima atividade p/realizar com as crianças na idade de 5 anos e muito saboroso.

Ingredientes:
1 copo de 200ml de açucar cristal
1 copo de 200 ml de leite frio
cravo da índia
1 lata pequena de leite em pó
1/2 k de açucar
2 pacotes de coco ralado

Passo a passo

Misturar o leite em pó o açucar e o coco, aos poucos colocar o leite frio, ir misturando até que se forme uma massa homogênea. Colocar o açucar cristal num prato, fazer bolinhas com a massa e passe-as no açucar. Colocar em forminhas decorar com o cravo da índia e criar uma embalagem bem bonita para dar a quem se gosta.

2 comentários:

Sil disse...

Hummmmmmmmm...delicia!
Ja fiz com meus alunos, eles amam.
Parabéns pelo blog, tah lindo
Ótima semana
Bjos

Anônimo disse...

Olá Cristina,
Amei seu blog e a receita de bombom. Sexta feira vou fazer com minhas crianças e vou postar em sua homenagem. Quanto ao moldde da gola e gravata do palhacinho eu não tenho pq faço td sem molde. Mas como tenho um sobrando vou desmanchar tirar fotos e postar pra vc. E qdo. quiser venha em Minas nos visitar. Vou amar e assim se constroi gdes amizades.
Carinhosamente, Tia Fatinha