quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A ARTE DE SER FELIZ

Vamos todos em 2009.........

...acordar todas as manhãs com um sorriso. Esta é mais uma oportunidade que temos para ser feliz. Sejamos nosso próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdiçe, pois nascemos para ser feliz!
Enumere as boas coisas que temos na vida. Ao tomar consciência do seu valor, seremos capazes de ir em frente com muita força, coragem e confiança!
Tracemos objetivos para cada dia. Nós conquistaremos nosso arco-íris, um dia de cada vez. Sejamos paciente. Não vamos se queixar do nosso trabalho, do tédio, da rotina, pois é o nosso trabalho que nos mantém alertas, em constante desenvolvimento pessoal e profissional, além disso nos ajuda a manter a dignidade.
Acreditemos, nosso valor está em nós mesmos. Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias...Conscientize-se de que a verdadeira felicidade está dentro de cada um de nós.
A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar.
Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abraçe. A felicidade é um perfume que podemos não passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em nossas mãos. O importante de termos uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. Não só cria um espaço feliz para os que estão ao seu redor, como também encoroja outras pessoas a serem mais positivas.
FELIZ 2009!!!
Autor desconhecido

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meu anjo, passando para conhecer seu maravilhoso cantinho e convidar vc para ver as novidades na sala de concursos do meu cantinho. Gostaria muito que vc participasse. Estou te esperando ta? bjs de mel