quinta-feira, 6 de novembro de 2008

WWW.KLICKEDUCACAO.COM.BR



Professor, participe dos cursos a distânciado Klickeducação. Aproveite, as matrículas estão abertas!

ENSINO FUNDAMENTAL• Práticas de Leitura veja como desenvolver atividades estimulantes e adequadas para as turmas que estão aprendendo a ler.Práticas de Oralidade Conheça novas propostas para trabalhar a linguagem oral com as crianças como instrumento de aprendizagem. Gestão de uma Sala de AlfabetizaçãoComo criar um ambiente de aprendizagem produtivo com atividades específicas para cada tipo de organização da classe.
ENSINO MÉDIO• Ensino Médio: Conceitos Pedagógicos Este curso auxilia o professor a construir conteúdos e metodologias sustentáveis, aplicando a interdisciplinaridade e a contextualização dos temas na sala de aula. Identidade Individual e ColetivaO foco deste curso está na construção da identidade das pessoas, individual e coletiva, como forma de desenvolver a capacidade do professor de vivenciar as mesmas experiências que os alunos.
CURSOS COMPLEMENTARES• Internet na Sala de AulaCurso prático para os profissionais que querem usar os recursos da internet com eficácia no projeto pedagógico e no dia-a-dia. Atendimento Nota 10 na EscolaEste curso destina-se aos profissionais responsáveis pelo atendimento telefônico para potencializar esta importante forma de comunicação como ferramenta de marketing da escola.

Nenhum comentário: